(67) 99826-0686
PMCG Janeiro

SIG identifica autor de incêndio criminoso em Três Lagoas

O fato aconteceu na rua Oscar Guimarães, região central

13 JAN 2019
Hoje Mais
11h51min
Foto: Divulgação Sig

O fato aconteceu na rua Oscar Guimarães, região central. Ao chegar ao local os policiais conversaram com o responsável pela obra, que se trata de um prédio comercial e se depararam com alguns cômodos incendiados.

Um grande estoque de gesso que seria utilizado para acabamento do teto do edifício todo queimado, e muitos matérias de construção danificados, de acordo com que foi apurado pelo SIG a suspeita recaía sobre um ex funcionário da obra, o qual estaria pernoitando ali, com consentimento do construtor, para evitar pequenos furtos.

O suspeito teria sido visto no local por volta da meia noite, embriagado e provocando desordens na frente da construção, onde também foram deixadas três litros de garrafas de cerveja vazias.

A partir de então, os policiais passaram a realizar as buscas e encontraram o autor nas proximidades da Lagoa Maior, onde foi preso e acabou confessando o crime, alegando que o motivo foi porque estava sendo acusado injustamente de danificar materiais de construção e por  “mexido” com mulheres daquelas proximidades.

O autor foi autuado em flagrante por incêndio doloso e dano e logo após encaminhado ao presídio local.

Veja também