A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 6 anos

A+ A-

Em rua com sinalização precária, gestante avança preferencial, bate e capota carro na Capital

Ela seguia junto do enteado de 9 anos quando ocorreu o acidente

A gestante Ariana Gonzales, 28 anos, capotou o veículo Up que conduzia, após avançar a preferencial na Rua José Antônio, e bater contra um Gol, na esquina com a Rua Pernambuco, na tarde desta terça-feira (18), no bairro Monte Castelo.

A mulher havia feito exames médicos na região e seguia junto do enteado, de nove anos, pela Rua José Antônio. Quando chegou no cruzamento, ela alega não ter visto a sinalização horizontal nem a vertical, seguiu em frente e foi atingida por um veículo Gol. Com o impacto, o Up capotou.

Populares acionaram o resgate. Ela foi atendida mas ficou apenas com o cotovelo ralado. O enteado e o motorista do Gol não sofreram ferimentos. 

Sinalização

A placa de 'Pare' que fica no cruzamento está parcialmente tapada pelos galhos de uma árvore. Já a sinalização horizontal, que é a pintura no chão, está desgastada e passa desapercebida para muitos motoristas.

Embora sem ferimentos, a gestante estava chorando e ficou abalada com o acidente.

''Não vi sinalização nenhuma. Foi só um susto muito grande'', desabafou Ariane. Ela ficou sabendo por meio de populares que, no local, os acidentes são constantes e que até uma morte já ocorreu ali.

O Wolksvagem Up ficou com a dianteira amassada, assim como as laterais. O Gol teve a frente bastante destruída.  

(Gol também teve estragos na parte dianteira após acidente)

Alerta

O sargento Galhardo, do Batalhão de Trânsito, disse que esse não é o primeiro acidente registrado ali. ''Não é o primeiro, nem o segundo, nem o terceiro acidente que atendemos aqui. A Agetran poderia tomar providências. Se fosse motociclista, talvez não tivesse resistido. O ideal seria colocar um semáforo'', alertou o militar.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias