(67) 99826-0686

Suspeito de abusar de 8 adolescentes em condomínio é preso na Capital

Ele estaria escondido na casa do irmão e foi preso nesta manhã

7 NOV 2017
Anna Gomes
09h27min
Foto: Arquivo Top Mídia News

O suspeito de estuprar diversos adolescentes em um condomínio foi preso na manhã desta terça-feira (7). Os abusos aconteciam em um condomínio localizado no Bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande, mas hoje, ele foi detido pela polícia na casa de familiares, também na Capital. Ele é suspeito de abusar sexualmente de pelo menos oito adolescentes.

O homem, que não teve a identidade revelada, era conhecido pelas crianças apenas como 'Tio Zé'. Ele foi preso durante um mandado de busca e apreensão. O suposto estuprador está detido em uma cela da delegacia que investiga o caso, a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).

As investigações começaram após a denúncia da mãe de uma das vítimas, um menino de 12 anos. Segundo o delegado Fábio Sampaio da DEPCA, o suspeito, de 45 anos atraia a crianças até a sua casa oferecendo presentes.

A mãe do garoto procurou a delegacia no dia 11 de outubro deste ano. A vítima confirmou o crime ao ser ouvida na delegacia, alegando ainda que existem outras vítimas na região. O adolescente está sendo acompanhado por psicólogos e disse ao delegado que o suposto autor intercala entre meninos e meninas para agir.

Conforme o relato da criança, o abusador levava as vítimas até o quarto e matinha relações sexuais em troca de dinheiro ou presentes. A quantia oferecida aos menores não foi especificada. 

Veja também