A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/05/2017 12:53

A+ A-

Jovem que esfaqueou homem no Jardim Imá diz que sofreu tentativa de estupro

Já o homem alega que a mulher é garota de programa e o atacou durante o sono

Natália Kelly Rodrigues de 24 anos, que desferiu mais de 10 golpes de faca em um homem identificado como Idevaldo de Jesus Silva, de 40 anos. alega legítima defesa. Já a vítima diz que estava dormindo e quando acordou estava sendo esfaqueada pela mulher. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), no Jardim Imá, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, Natália estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. Com algumas lesões, ela estava com as roupas completamente ensanguentadas e com a faca usada no crime em mãos.

A suspeita disse aos policiais que teria sofrido uma tentativa de estupro. Segundo Natália, ela estava na casa  de Idevaldo quando ele supostamente teria tentado sufocá-la com uma faca na mão. A mulher relata que luta muay thai e, por isso, conseguiu retirar a faca do homem.

Na contramão, Idevaldo diz que Natália é garota de programa e o atacou. Ele narra que dormiu após manter relações sexuais com a mulher e, quando acordou, ela estava em cima dele, desferindo vários golpes de faca.

O homem teria conseguido se livrar da agressora e buscar ajuda em um mercado próximo à sua residência. Mesmo sendo atingido com mais de 10 facadas, ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida na garupa de uma motocicleta de um homem que preferiu não revelar sua identidade.

Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e conseguiu localizar Natália, que estava perambulando pelas ruas do bairro. A Polícia Militar foi acionada. A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a 7ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Os policiais ainda não conseguiram colher o depoimento de Idevaldo. A arma usada no crime foi apreendida. Natália, que já possui passagens por tráfico de drogas, estava bastante alterada e gritava muito na delegacia.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024