A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/12/2017 17:44

A+ A-

Suspeito de assaltos reage a abordagem, troca tiros com a PM e morre

Polícia prendeu um homem que seria comparsa dele nas ações criminosas

Domingos Aparecido Borges, 37 anos, o ‘Mineiro’, morreu na tarde desta sexta-feira (15) em Rio Brilhante após troca de tiros com a Polícia Militar. O fato ocorreu próximo ao Posto Carazinho, na saída para Maracaju, quando reagiu a tentativa de abordagem.

Ele chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações policiais, Domingos estaria envolvido em vários roubos e assaltos realizado nos últimos dias em Dourados, Rio Brilhante e Maracaju.

Ainda segundo a polícia, ele é comparsa de Celso Cespere Freitas, 38 anos, morador no Jardim Pantanal, em Dourados, que acabou preso nesta tarde em ação de policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) e NRI (Núcleo Regional de Inteligência).

Existe a suspeita de quem ambos estariam envolvidos na troca de tiros ocorrida na noite da quinta-feira (14) no Jardim Santa Maria.

Pela manhã, a Polícia Militar de Dourados prendeu Lucas Sartarelo Telles. Ele estava com a Yamaha Lander azul roubada na tarde de ontem do vendedor de uma loja de ferramentas na avenida Marcelino Pires e que a princípio também é suspeito de dar suporte na troca de tiros.

A polícia agora investiga se há algum tipo de ligação entre os três.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias