Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Suspeito de desovar corpo de adolescente em córrego é preso

Dois envolvidos no crime ainda estão foragidos

24 setembro 2018 - 08h12Por Anna Gomes

Lindomar Moreira dos Santos, 22 anos, um dos suspeitos de ter participado no assassinato de Wando Maximinio Nunes, de 17 anos, foi preso pela polícia na noite deste domingo (23), no Parque do Lageado. O corpo do menor foi encontrado na manhã de ontem, em um córrego no Bairro Itamaracá.

Conforme a polícia, Lindomar contou que o suposto atirador seria um homem identificado Alex Alexandre Marques Moreno, 26 anos, que teria uma rixa antiga com a vítima. Ainda segundo os relatos do homem preso, momentos antes do crime acontecer, Wando estaria exibindo uma arma de brinquedo, foi quando Alex mostrou uma pistola 9mm de verdade e ambos passaram a discutir.

Wando foi atingido por um tiro na nuca. Alex teria ordenado Lindomar e um terceiro envolvido identificado apenas como Leandro a desovar o corpo. Conforme o rapaz preso, o atirador o ameaçou de morte se acaso não acatasse suas ordens.

Alex e Leandro ainda estão foragidos e a polícia não descarta a possibilidade do crime estar envolvido com alguma facção criminosa.

Ficha criminal

Apesar de muito jovem, o adolescente assassinado possuía uma vasta passagem pela polícia. Ele já havia sido preso por homicídio, roubo e furto. O Atirador, Alex Alexandre que ainda está foragido, também já respondeu pelos crimes homicídio, latrocínio, lesão corporal dolosa e violência doméstica.