A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/06/2017 17:29

A+ A-

Suspeito de homicídio no Mário Covas diz à polícia que só deu carona para assassino

Robson Lopes dos Anjos já possui passagens pela polícia

Robson Lopes dos Anjos, suspeito de ter matado a tiros um homem na noite do dia 23 de junho no bairro Mário Covas, se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira (28) e disse que apenas deu carona ao assassino.

Conforme o advogado do suspeito, Amilton Ferreira de Almeida, o cliente estava em uma casa há uma quadra de distância do local do assassinado, quando brigou com a namorado e foi embora. Quando estava chegando no carro, um Pálio vermelho, foi abordado por um conhecido, que pediu uma carona. 

Robson teria levado o homem até o bar onde ocorreu o crime, na rua dos Topógrafos, e chegou a presenciar o assassinado. Após disparar várias vezes contra a vítima, o autor teria novamente entrado no carro e pedido que Robson o tirasse do local.

''Meu cliente chegou a ficar com medo, já que o homem estava armado. Ele saiu de lá e, na Avenida Guaicurus, mandou que o assassino saísse do carro. Ele saiu, mas acabou deixando a arma do crime dentro do veículo. Com medo, meu cliente jogou o revólver em um terreno baldio e depois abandonou o carro'', explicou o advogado. 

De acordo com o delegado Jairo Mendes, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, ainda não foi decidido se Robson será preso ou responderá como co-autor do crime em liberdade. "Não posso adiantar muita coisa, mas já temos informações de quem seria o autor desse crime. Ainda estou esperando um laudo da perícia e ainda não decidi sobre a prisão do Robson", disse.

Robson já possui passagem pela polícia por tráfico de drgas e lesão corporal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024