A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/11/2017 10:40

A+ A-

Suspeito de matar caminhoneiro se apresenta e diz que agiu pela emoção

Ele se apresentou na tarde de ontem e foi liberado após prestar depoimento

M.M.S., de 35 anos, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina na tarde desta segunda-feira (20) para dar esclarecimentos sobre o crime que vitimou o caminhoneiro Paulo Ribeiro da Silva, de 49 anos, assassinado no último sábado (18).

Segundo as informações do site Nova News, o suspeito confessou o crime e disse que agiu pela emoção após ser agredido pela vítima e seus dois filhos. “Ao ser interrogado sobre o crime, ele confessou a autoria após dizer ter ficado transtornado e temer pela própria vida”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o site local, o delegado adiantou que o caso segue sendo investigado após a versão apresentada pelo suspeito. Segundo o profissional que trabalha no ramo de jardinagem em Nova Andradina, várias pessoas teriam presenciado a agressão e posteriormente deverão ser ouvidas no inquérito.

O delegado também disse que o suspeito foi liberado depois do depoimento, acompanhado de um advogado,  responderá o processo em liberdade. Se condenado pelo crime de homicídio doloso qualificado, ele poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão. A Polícia Civil não divulgou fotos do suspeito. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024