A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/12/2017 10:51

A+ A-

Suspeito de matar homossexual é cantor conhecido de Coxim

Ele era testemunha do crime que após investigações acabou virando suspeito

Sebastião do Nascimento, de 48 anos, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (30) pelo SIG (Serviços de Investigação Geral) da Polícia Civil. Ele é apontado como suspeito do homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (29), no Primeiro de Maio, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Edição de Notícias, a investigação da polícia chegou até Sebastião depois de ouvir aproximadamente 10 pessoas, principalmente de sua família. Ele, que até então era comunicante da morte à Polícia Militar, passou a ser o principal suspeito da morte de Reinaldo Dias, de 49 anos.

Segundo a polícia, ele teria relatado a pelo menos duas pessoas da família que teria matado um homem. “Ele tem um histórico de agressão. Na noite do crime sua esposa foi dormir na casa de um parente por medo. Logo depois do crime ele também teria trocado agressões com um dos filhos”, relatou a delegada que investiga o caso.

Nascimento nega a autoria do crime. Ainda conforme o site local, ele contou que conhecia a vítima de vista e que descobriu o assassinato ao ir fechar sua casa, que está em construção. “Vi duas pessoas estranhas em uma motocicleta, que pediram para eu ficar onde estava. Voltei para casa e chamei meus filhos, que me acompanharam até a obra, foi quando avistei o corpo caído”, falou o suspeito.

Dias foi morto com requintes de crueldade. Sua cabeça foi tão agredida que se rompeu e a massa encefálica ficou exposta. Os delegados acreditam que o suspeito tenha usado uma barra de ferro. A motivação do crime ainda não foi descoberta, mas a polícia aposta em bebedeira, pois todos faziam uso de bebidas alcoólicas frequentemente.

Apontado como autor, Nascimento já foi cantor sertanejo de sucesso em Coxim. Com o nome de Rickson ele fazia dupla com Wanderley. Eles chegaram a desbancar João Bosco e Vinícius em festivais, mas acabaram se desentendendo e se separaram antes do sucesso romper as os limites do município.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024