Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Suspeitos de atentado contra prefeito de Paranhos terão sigilos quebrados, diz polícia

Casal está preso desde domingo e homem teria confessado ser o atirador

19 junho 2018 - 18h49Por Thiago de Souza

Gabriel Queiroz 26 anos, e Djuly Priscilla Couto, 28, estão presos desde a madrugada do último domingo (17), por envolvimento no caso. Queiroz teria confessado a participação sob promessa de receber R$ 20 mil.

A informação foi dada pelo delegado de Amambai, Mikail Faria, responsável pelo caso, na tarde desta terça-feira (19), ao Dourados News.

O delegado afirmou que no momento, as investigações realizam processos burocráticos comuns e as análises das provas documentais do autor do disparo e da mulher, sendo que não estão sendo realizadas oitivas.

Quanto ao assassinato de Jomar Lemes, 47, após ele ter prestado depoimento sobre o caso, Faria informou que o fato também está sendo investigado. Ele citou ainda que a vítima negou qualquer envolvimento ou então ter testemunhado o crime contra o prefeito.

Jomar foi executado a tiros de pistola 9 milímetros e pistola ponto 40 ao sair da delegacia de Polícia Civil no município que investiga o crime.
Não estão sendo revelados outros detalhes sobre o caso, para não atrapalhar as investigações.  

Outro fato aponta para que o caso teria sido motivado por uma suposta dívida de compra de terra no Paraguai, porém, segundo o delegado, essas informações não são “oficiais”.

Atentado

Dirceu Bettoni foi surpreendido por, pelo menos um homem armado, quando chegava em casa, na noite da última quarta-feira (14), em Paranhos. Ele foi alvo de três disparos e foi socorrido ao hospital local.
Horas depois ele foi transferido para Amambai e na sequência para Dourados. O estado de saúde dele é estável e inspira cuidados.