A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/01/2018 19:35

A+ A-

Suspeitos furtam 1.500 metros de fios de cobre e deixam avenida principal às escuras

Crime, provavelmente foi cometido na noite dessa quinta-feira (18)

Pelo menos 1.500 metros de fio de cobre da rede elétrica na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. O crime ocorreu, provavelmente na noite dessa quinta-feira (18).

Segundo o Dourados Agora, a fiação compreendia o trecho de uma das principais avenidas da cidade, no trecho entre as ruas Brasil e Antônio Cândido de Carvalho. Um pedaço de 500 metros ficou às escuras.

Na manhã de hoje equipe da prefeitura de Dourados registrou boletim de ocorrência na delegacia. O secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, lamentou o ocorrido e a falta de respeito por parte de quem cometeu o ato.

"Não dá pra ficar inerte diante dessa onda de vandalismo. Diariamente são placas de sinalização de trânsito arrancadas, lâmpadas quebradas, depredação de instalações físicas, e toda sorte de atitudes que só encarecem o custo da coisa pública. Pior de tudo é que a conta vai recair sobre o próprio contribuinte, porque a Prefeitura precisa deixar de realizar ações novas para consertar esses estragos", observou o secretário.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024