A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/05/2018 16:58

A+ A-

Tanque seco: Homem é preso após tentar negociar cocaína por gasolina na Capital

Usuário tentou comprar fiado; Vendedor disse que aceitava combustível como pagamento

Seria cômico se não fosse trágico. A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sábado (26), um jovem suspeito de tráfico de drogas, no Jardim NhaNhá, em Campo Grande. Durante a negociação com os usuários, o suspeito teria afirmado que aceitava gasolina como forma de pagamento.  A “nova moeda” seria aceita após os postos de combustíveis secarem os tanques devido a paralisação dos caminhoneiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, os investigadores da Polícia Civil realizavam monitoramento no local quando viram um automóvel estacionando em frente à residência. O que chamou a atenção dos policiais foi o motorista estar com metade do corpo para fora do carro.

Durante a abordagem no investigado, a equipe percebeu que ele jogou no chão três porções de pasta-base de cocaína e uma “pedra” da mesma droga. Além disso, foram encontrados cerca de R$ 200 em espécie.

De acordo com os policiais, o condutor do carro teria admitido ser usuário de drogas e que sempre comprava a droga naquele local. Como estava sem dinheiro, foi até a boca de fumo tentar comprar fiado, mas foi informado pelo vendedor que ele aceitava gasolina como moeda de pagamento.

O boletim de ocorrência afirma que a nova modalidade começou a ser aceita “em razão a escassez de combustíveis durante a atual 'greve dos caminhoneiros'”.
O suposto vendedor e o usuário foram encaminhados para a Delegacia Civil.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024