A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/12/2017 10:53

A+ A-

Tatuagem do Botafogo ajuda família a reconhecer vítima de execução com sete tiros

A família realizava buscas para localizar o homem que foi encontrado morto nesta manhã na Capital

Anderson Perede, de aproximadamente 30 anos, foi executado com sete tiros e teve o corpo encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (12), em um matagal, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. O carro da vítima foi localizado horas após a polícia localizar o cadáver.

Conforme os familiares Anderson, também conhecido como 'Coro', morava em Corumbá. Segundo a irmã da vítima, Vitória Peredo, ele chegou em Campo Grande na segunda-feira (11) e ficou hospedado na casa de parentes na Cohab. Na terça-feira (12), Anderson saiu de casa dizendo que ia encontrar um amigo e desapareceu.

Nesta manhã, o carro da vítima foi encontrado abandonado na Avenida Guaicurus próximo à Delegacia de Polícia com a chave na ignição e documentos no porta-luvas. A família fez boletim de ocorrência e o sigilo do telefone da vítima será quebrado para checarem as ultimas ligações e a última localização. Anderson ligou para o filho pela ultima vez na terça-feira à tarde.


(Local onde o corpo da vítima foi encontrado. Foto: Wesley Ortiz)

Anderson era um botafoguense fanático e uma tatuagem de estrela, símbolo do time do coração, fez a família saber sua identificação de forma mais rápida. Familiares foram ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) após ficarem sabendo sobre o fato.

A polícia acredita que o crime realmente seja uma execução, já que o carro da vítima foi abandonado. Uma pequena quantia de dinheiro também não foi levada pelos assassinos.

O caso segue sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024