(67) 99826-0686

Taxista tem carro roubado por casal, após fazer corrida na Capital

O caso aconteceu nesta madrugada, no Jardim Cerejeira

11 JAN 2017
Rodson Willyams
08h17min
Foto: Geovanni Gomes / Arquivo

O taxista Nilmar Pereira da Silva, de 56 anos, teve o carro levado por um casal ao fazer uma corrida até o bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. O roubo aconteceu por volta das 2h50, desta quarta-feira (11).

Segundo o registro policial, o casal teria embarcado em frente a Santa Casa, local em que o taxista trabalha, com destino ao bairro. Em dado momento, já no Jardim Cerejeira, o homem anunciou o assalto e colocou a arma em sua nuca e deu a seguinte ordem: "para o carro! E sai correndo!"

Nilmar obedeceu a ordem e o casal levou o veículo tomando rumo ignorado. Conforme o Boletim de Ocorrência, o carro é um GM/Prisma, branco, de placas OOM-9038.

O motorista ainda descreveu o homem como sendo alto, moreno, magro, trajava camisa na cor azul, calça jeans e chapéu. A mulher era baixa, morena clara, cabelo liso e cumprido. Ela ainda tinha duas tatuagem no braço esquerdo e trajava calça preta e blusa amarela.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Delegacia de Pronto de Atendimento Comunitário (Depac) Centro. 

Veja também