Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Tio confessa que estuprou sobrinha e diz estar arrependido

O homem foi transferido da Depac para a penitenciária e está em uma cela de segurança

15 SET 2017
JPNews
17h14min
Foto: Divulgação

O homem de 28 anos suspeito de estuprar a própria sobrinha de 5 anos confessou o crime e disse estar arrependido. Ele foi autuado em flagrante, na tarde de quinta-feira (14), pelo crime de estupro.

Levado até a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), inicialmente o homem negou a acusação, mas depois confessou espontaneamente que estuprou a menina. Ele disse que levou a sobrinha até a residência dele, que fica aos fundos da casa da mãe da menor e, utilizando um preservativo, praticou o abuso sexual.

O tio da vítima disse que só parou porque a menina começou a chorar reclamando de dores e ele mandou que ela voltasse para casa. No depoimento, o homem disse estar arrependido e ainda afirmou que não faz o consumo de bebidas alcóolicas ou de entorpecentes.

Ele foi autuado em flagrante pela delegada titular da DEAM, Letícia Móbis, e inicialmente ficou preso em uma das celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), mas foi transferido na manhã desta sexta-feira (15) até a Penitenciária de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas. Ele está em uma cela na ala de segurança a disposição da Justiça.

Veja também