A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/07/2018 10:06

A+ A-

Tiroteio entre ocupantes de carro e caminhonete deixa três feridos na fronteira

Pelo menos 41 cápsulas de calibre 9 milímetros foram encontradas no local

Troca de tiros entre ocupantes de um Honda Civic e uma caminhonete Toyota deixou dois brasileiros e um paraguaio feridos, na noite desse sábado (14), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. No local do tiroteio, foram encontradas ao menos 41 cápsulas de munição 9 milímetros.

As vítimas foram identificadas como o brasileiro Vilmar dos Santos, 35 anos, Waldemar Pereira Rivas, 36 anos, conhecido como 'Cachorrão', dono de uma revende de peças de carros e o paraguaio Alejandro Ariel Peña.

Conforme o Porã News, testemunhas disseram que a caminhonete seguia pela rua Adela Esperatti, esquina com a Rua Juan O'Leary, no bairro Santo Antônio, quando foi interceptada pelo Honda Civic. Os ocupantes do carro de passeio, Cachorrão e Peña, passaram a atirar contra o veículo maior, com placas do Paraguai, onde estava Vilmar dos Santos.

Santos respondeu ao ataque que teria deixado os dois ocupantes do Civic feridos. Ele teria abandonado a caminhonete e sido socorrido por amigos até uma clínica particular, mesmo local onde os outros dois feridos já estavam internados.

Durante a troca de tiros, uma residência, onde se encontrava três crianças com a mãe, acabou atingida com vários disparos.

Honda Civic teria iniciado o ataque na fronteira. (Foto: Reprodução Porã News)

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024