A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/05/2018 17:05

A+ A-

Traficante tenta esconder droga em privada, mas acaba preso pela PM

Ele também estava com cocaína no bolso de sua roupa

Um homem identificado como Laércio da Silva Gonçalves foi preso em flagrante pelos policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar. Durante uma abordagem, ele teria tentado esconder cocaína no vaso sanitário de uma conveniência, mas acabou detido. O fato aconteceu no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

Conforme a PM, durante rondas, os policiais avistaram três indivíduos parados no estabelecimento que já teria sido denunciado várias vezes por ser um ponto de venda de entorpecentes.

Ao avistar a viatura, um dos suspeitos entrou em um banheiro, saindo logo em seguida. Os militares realizaram abordagem nos três homens e no bolso de Laércio, foi encontrado um papelote de cocaína.

A polícia percebeu que Gonçalves havia dado descarga no vaso sanitário e durante buscas no banheiro, também foi possível localizar atrás da privada um plástico contendo uma porção de aproximadamente 50g de cocaína.

Questionado sobre o entorpecente em seu bolso, o suspeito relatou ser usuário e que teria adquirido a cocaína de um desconhecido. Em relação a droga localizada no banheiro, Laércio disse não ser de sua propriedade.

Ainda de acordo com a PM, dentro do vaso, foi possível ver um pedaço de plástico já cortado, típico dos utilizados para embalar drogas. Quando os policiais deram voz de prisão a Laércio, o traficante teria ficado agitado, tentou resistir e precisou ser algemado.

Os outros dois homens que estavam com atitude suspeita foram levados para a delegacia como testemunha e ambos relataram não conhecer Laércio. Já o traficante foi preso e a droga que pesou  41,40g foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024