TJMS
re9
(67) 99826-0686

Tratorista descumpre medida protetiva, ameaça a ex e acaba preso

A prisão aconteceu na tarde de ontem, após o suspeito ameaçar a ex

29 NOV 2016
Redação
11h45min
Foto: Angela Bezerra

O tratorista Gislei Viana Ferreira, de 29 anos, foi preso por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), na tarde desta segunda-feira (28) no bairro Senhor Divino em Coxim, por descumprir medidas protetivas estabelecidas pela Justiça e ameaçar a ex-mulher.

Ferreira já havia sido denunciado anteriormente pela vítima, uma jovem de 23 anos, com quem foi casado por 8 anos e estava separado há cerca de 2 meses. Temendo por sua integridade física a vítima solicitou medidas protetivas.

Sem se importar com a ordem judicial que determinava seu afastamento, na madrugada de 16 de novembro Ferreira foi até casa da ex-cunhada, bateu na porta e ameaçou matar a ex-mulher, mas foi embora quando elas disseram que iriam chamar a polícia.

Insatisfeito, ele retornou na manhã seguinte, por volta das 9 horas, e mais uma vez ameaçou matar a jovem caso ela não reatasse o casamento. A vítima procurou novamente a polícia e informou o ocorrido.

Com um mandado de prisão em aberto, o tratorista foi localizado e preso por volta das 16 horas no bairro Senhor Divino. Ele foi levado para a DAM e em seguida deve ser encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Veja também