A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/01/2019 07:43

A+ A-

Três cães são mortos a facadas e suspeito é procurado pela polícia

Faca ficou cravada na cabeça de um dos animais

Três cães foram mortos a facadas em uma residência na Rua Leandro Brites bairro Jardim Novo Mundo na noite desta quinta-feira (10), em Rio Brilhante, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os animais foram sacrificados com golpes de faca, um deles foi decapitado, outro teve partes dos corpos separados e a faca ficou cravada na cabeça de um terceiro.

O suspeito da atrocidade, segundo MS News, já está identificado. Conforme a polícia, seria um jovem de 18 anos que morava na casa com outro rapaz. Os animais seriam de propriedade dos dois homens. O suspeito ainda não foi localizado. Policiais estão em busca dele em vários bairros da cidade.

Os militares estão percorrendo toda cidade e conta com auxílio da população. Denúncias podem ser feitas pelo 190.

O delegado do Guilerme Sarian, titular da delegacia de Rio Brilhante já está sabendo do caso. O crime, de acordo com ele pode ser registrado como maus-tratos com algum agravante.

Nas redes sociais centenas de pessoas demonstraram indignação com o crime. A AMAR ( Associação de Proteção aos Animais) se manifestou também na rede social, buscando informações do suspeito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias