A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 6 anos

A+ A-

Um é baleado e dois fogem após tentativa de assalto a açougue no Centro-Oeste

Armado, assaltante ferido ainda invadiu casa e rendeu família para evitar captura

Uma tentativa frustrada de assalto a um açougue acabou com um assaltante ferido a tiros, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta de 13h e mobiliza policiais no local, que ainda estão em busca de outros dois participantes do crime.

Conforme a polícia, os três teriam chegado de moto na Rua Marajoara, onde fica o comércio. Houve reação, não se sabe se por parte da pessoa que faz a segurança do local, mas que acabou por atingir um tiro na região do tórax de um dos comparsas.

O trio se dispersou e o ferido invadiu uma casa na Rua Enchuva e, armado, fez uma família refém para não ser preso. A polícia conseguiu capturá-lo e as vítimas não tiveram qualquer ferimento. 

Já o baleado foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, depois encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa. A polícia ainda não sabe se os outros dois assaltantes foram feridos ou levaram algum bem do açougue, mas está no local para apurar detalhes do ocorrido.

Atendem a ocorrência agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco) e a  Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) também foi acionada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024