Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Usuária de droga é achada morta em estrada vicinal e polícia suspeita de tentativa de decapitação

Conhecida como 'Birosca' a mulher é apontada como autora de pequenos furtos na região

15 julho 2018 - 08h35Por Thiago de Souza

Marilyne Siqueira de Souza, 43 anos, conhecida como 'Birosca' foi achada morta em uma estrada vicinal conhecida como Estrada do Buracão, na tarde desse sábado (14), em Amambai. A vítima, segundo a polícia, é usuária de drogas e os ferimento na nuca indicam que pode ter havido tentativa de decapitação.

O cadáver foi achado por um ciclista que acionou o Corpo de Bombeiros, segundo o boletim de ocorrência. O local fica entre as fazendas Sperafico e de um produtor chamado Edson Vicentin.

Ainda segundo a polícia, a vítima é apontada como autora de pequenos furtos na cidade para sustentar o vício em drogas. No corpo dela havia várias ferimentos causados, provavelmente por uma faca, sendo cortes nos braços direito e esquerdo, costas e a maior delas na nuca.

A Polícia Civil em Amambai informou que investiga o caso para tentar achar o autor do crime.

Passagens

Conforme a A Gazeta News, Marilyne Siqueira acumulava várias passagens pela Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, ora como vítima ora como autora.

O último caso registrado envolvendo Birosca ocorreu em junho, quando um homem de 39 anos procurou a polícia em Amambai para denunciar ter sido vítima de um suposto “golpe sexual”.

Segundo relatou a vítima à polícia, ele teria transado com uma mulher de característica indígena dentro do carro, fato ocorrido na madrugada do dia 27 de junho, em um estacionamento na região central da cidade. No entanto, não teria sido combinado nenhum pagamento pelo ato sexual.

Após a transa, Birosca, que estaria servindo de ''cafetina'' para a mulher indígena, teria se aproximado do carro e falado que o homem teria que pagar R$ 50,00 pelo programa.

Como supostamente a vítima não teria combinado pagar pela relação sexual, o homem teria se negado a fazer tal pagamento, foi quando, segundo a vítima, Birosca avançou sobre ele, tomou a chave de seu veículo Gol e fugiu.

Sem a chave do veículo a suposta vítima teria trancado o carro e ido para casa. No dia seguinte, ao se deslocar até o local para apanhar o veículo, o Gol havia sido furtado.

A polícia apura um possível suspeito de ter furtado o carro e apurava também a possível facilitação de Marilyne Siqueira para o furto do veículo, já que ela teria ficado de posse da chave do Gol.

Segundo a Polícia Civil a equipe de investigação não descarta nenhuma hipótese, inclusive a de que o assassinato da mulher possa ter alguma ligação com esse caso registrado no mês passado.