informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Veículo é recuperado na MS-276 horas depois de roubo

O condutor abandou veículo e entrou em um matagal não sendo possível sua captura

12 FEV 2017
Redação
09h45min
Foto: Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária da base de Amandina, localizada na Rodovia MS- 276, Km 145 no Município de Ivinhema, por volta de 19h de sábado (11), foi informada sobre um roubo de um corsa prata em Ivinhema e que o autor possivelmente teria seguido sentido Nova Andradina.

Diante das informações, a equipe intensificou as abordagens em frente à base sendo que por volta das 21h foi dado ordem de parada ao veículo GM corsa placas DIM -4274 de Ivinhema que trafegava sentido Ivinhema para Nova Andradina, o condutor não obedeceu a ordem de parada e seguiu sentido Nova Andradina.

A equipe fez acompanhamento tático e após passar o Rio Ivinhema o condutor abandou veículo e embrenhou no matagal não sendo possível sua captura.

Com o apoio da Polícia Militar do Distrito de Amandina encontrou Cristiano Aparecido Gonçalves de 29 anos, residente em Ivinhema, andando a margem da via onde foi detido e reconhecido pela vítima.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema onde foi autuado em flagrante pelo crime de Roubo. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ivinhema fins de ser periciado e entregue a vítima.

Veja também