A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/03/2018 08:32

A+ A-

Veículo é atingido e destruído por ônibus na Capital

Condutor do carro afirmou que o ônibus invadiu o sinal vermelho e estava em alta velocidade

Um veículo CRV de cor prata ficou com a parte lateral traseira destruída, após ser atingido por um ônibus da linha 070, na manhã desta quinta-feira (22), no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima com a Avenida das Bandeiras, próximo da Vila Nhanhá em Campo Grande.

O condutor do veículo, Smailyn Keoma da Silva Rojas, 26 anos, afirmou que ao atravessar a Avenida Manoel da Costa Lima, sentindo Avenida Bandeiras foi atingido pelo ônibus, que teria avançado o sinal vermelho. “Ele invadiu o sinal vermelho, estava em alta velocidade e me acertou. Quando eu vi que ia bater, eu tentei acelerar ainda para ver se não pegava, mas não adiantou, pegou na traseira e destruiu. Meu carro rodou na pista”.

Smailyn disse que diversos motoqueiros estavam na frente do carro e deram passagem ao veículo. “Os motoqueiros abriram e eu passei quando o sinal abriu, graças a Deus que eles fizeram isso se não tinha atingido eles. Eu estava sozinho no carro graças a Deus, estava indo para o trabalho”.

Questionado sobre feridos, Smailyn destaca que o ônibus estava lotado de passageiros, mas apenas uma senhora foi levada pela ambulância. “Eu não sei se ela se machucou ou se foi levada porque estava nervosa após a batida, mas a ambulância levou ela”.

O condutor do carro que estava atrás do veículo de Smailyn, Wesley Pereira de Camargo, 30 anos, afirmou que viu o acidente e confirmou que o ônibus invadiu o sinal vermelho. “Eles fazem isso sempre, achando que vai dar tempo e agora não deu tempo. Ele invadiu o sinal, eu vi tudo. Eu estava atrás do carro que o ônibus bateu”.

O motorista do ônibus não conversou com a imprensa. Policiais interditaram meia pista na Avenida Manoel da Costa Lima.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024