informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Vendedor de picolés e amigo são brutalmente espancados em residência

Cinco homens armados com pedaços de madeira e tijolos invadiram a casa

10 FEV 2017
Anna Gomes
08h24min
Foto: Alisson Silva

O vendedor de picolés Aparecido Jose Rodrigues, de 46 anos, e seu amigo Jhonathan Felipe Emerenciana, de 24 anos, foram brutalmente agredidos na madrugada desta sexta-feira (10), em uma residência do bairro Senhor Divino, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, os amigos estavam dormindo na casa de Rodrigues quando cinco homens armados com pedaços de madeira e tijolos invadiram o local e espancaram brutalmente os dois com socos, chutes, pauladas e tijoladas.

Ainda conforme o site local, uma vizinha, que não teve o nome divulgado, contou que escutou barulhos e gritos vindos da residência de Rodrigues e quando saiu de sua casa para verificar o que estava acontecendo, flagrou os cinco homens correndo da residência com os pedaços de pau na mão.

A vizinha acionou o Corpo de Bombeiros que foi até o local e socorreu as vítimas. O vendedor de picolés ficou em estado grave, ele foi socorrido com um corte na cabeça, uma possível fratura na perna esquerda e um corte na perna direita.

Jhonathan sofreu possíveis fraturas no braço e perna esquerdos e hematomas no rosto. Eles foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim.

O proprietário da residência contou que aluga a casa há pouco tempo para o vendedor de picolés, mas que já pediu para que ele desocupe e entregue o imóvel. Segundo o proprietário, o pedido foi devido a Rodrigues estar morando no local com mais dois homens.

Os autores entraram na residência pela porta dos fundos, que ficava apenas encostada, já que Rodrigues perdeu a chave. Uma equipe da Rádio Patrulha esteve no local registrando o caso.

Veja também