TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Vendedor é morto com facada no peito após briga com esposa

Uma dupla desconhecida defendeu a mulher, parou uma camionete e esfaqueou o homem

21 maio 2018 - 08h30Por Anna Gomes

Uma briga entre um casal terminou em morte, na noite deste domingo (20), em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. A vítima é um vendedor, de 28 anos, identificado como Camilo de Freitas da Silva que foi esfaqueado no peito por uma desconhecida enquanto discutia com a própria esposa. 

O crime ocorreu, segundo o site JP News, quando a mulher desconhecida teria tentado defender a esposa de Camilo. Ainda segundo a ocorrência, o homem também foi agredido pelo filho da agressora, de 16 anos, no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com João Carrato, perto do centro da cidade.

Camilo discutiu com a própria esposa e acabou ferido no peito pela mulher, que estaria passando pelo local em uma camionete, com o filho de 16 anos. Os dois teriam tentado defender a mulher, e acabaram se desentendo com o vendedor.

A faca que teria sido usada no crime estava na camionete e foi apreendida pela Polícia Militar após a fuga da agressora. O menor contou aos policiais que tentou estancar o ferimento causado pela arma, mas a vítima morreu antes de ser levada ao hospital. O menor prestou informações à Polícia e foi liberado. A mãe dele deve se apresentar hoje à polícia, segundo seu marido.