(67) 99826-0686

Vídeo: adolescente de 14 anos é agredido por rapazes na saída de escola em MS

O adolescente leva diversos chutes e as agressões só terminam quando um adulto chega ao local

8 OUT 2016
Diana Christie
09h58min
Foto: Reprodução/YouTube

Um adolescente de 14 anos foi agredido por dois rapazes ao sair da escola Weimar Gonçalves Torres, no Jardim Olinda, em Dourados, cidade distante 224 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em 23 de setembro, mas veio a público somente nesta sexta-feira (7), após reportagem do site Dourados News.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra que o adolescente leva diversos chutes e as agressões só terminam quando um veículo chega ao local buzinando. Várias bicicletas são deixadas ao chão e um dos rapazes também chuta o objeto. Além da pessoa que filmou as imagens, outros garotos assistem a agressão.

De acordo com a mãe da vítima, a copeira Adevanira dos Santos, 32 anos, o jovem ficou com vários hematomas e precisou receber seis pontos no olho esquerdo. "O meu filho ficou muito ferido e ensanguentado. A médica disse que por sorte ele não sofreu uma lesão mais séria no olho. Tudo isso parece que foi por conta de ciúmes do ‘rapaz de rosa’ por causa do comentário de uma garota sobre o meu filho", disse.

Para o Dourados News, a mãe também declarou que os agressores só pararam quando um desconhecido se aproximou e pediu que se afastassem. “Eu fiquei muito abalada, levei ele imediatamente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Meu filho é um rapaz tranquilo, educado, nunca se envolveu em confusões e jamais merecia passar por aquilo”, ressalta.

Segundo Adevanira, a família registrou um boletim de ocorrência e levou o caso ao Ministério Público Estadual, mas os culpados ainda não foram punidos. "Não aconteceu nada, esses rapazes continuam por aí. Minha família está em choque, eu quero justiça", completa.

O rapaz ficou uma semana sem frequentar as aulas enquanto se recuperava dos ferimentos e agora é acompanhado na entrada e saída da unidade escolar. O caso é semelhante à agressão de um jovem na Vila Jacy, em Campo Grande, após uma festa. Neste caso, a briga teria começado porque a vítima urinou no veículo de um dos suspeitos.

Veja também