A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/11/2018 10:50

A+ A-

VÍDEO: câmeras mostram ex-superintendente chegando em motel com assassina

À polícia, Fernanda disse que matou Daniel após ser assediada

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Daniel Nantes Abuchaim, que foi morto na manhã da última segunda-feira (19), em Campo Grande, deixou a residência onde morava no bairro Flamboyant e chegou em um motel no bairro Noroeste. 

Ele estava acompanhado de Fernanda Aparecida da Silva Sylverio, 28 anos, autora confessa do crime. Ela teria matado o ex-superintendente por vingança após ser supostamente assediada.

Conforme o delegado Geraldo Marin, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, as imagens captadas pelas câmeras foram fundamentais para a identificação de Fernanda. ''Conseguimos identificá-la por meio da placa do carro que estava no nome de uma parente da autora", explicou.

As imagens mostram Daniel deixando a casa onde morava acompanhado de Fernanda. Minutos depois eles deram entrada em um motel no bairro Noroeste. No local eles ficaram por aproximadamente 50 minutos.

Segundo a polícia, Daniel foi morto dentro do carro da autora. Eles não chegaram a ter relação sexual.

O caso

O corpo de Daniel foi encontrado no início da tarde de segunda-feira (19), às margens de uma estrada vicinal no prolongamento da rua Desembargador Leão Neto do Carmo, no Jardim Veraneio. Ele estava nu e, junto com o corpo, havia uma camisa e uma toalha suja de sangue. A vítima foi morta a facadas.

Daniel foi superintendente na gestão de André Puccinelli (MDB) e respondia processo por improbidade administrativa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024