conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Vídeo: Câmeras flagram assaltantes rendendo casal em Campo Grande

Os assaltantes fugiram com o veículo, mas capotaram e, em seguida, abandonaram o carro

11 JUN 2017
Diana Christie
16h47min
Foto: Repórter Top
policia-interna1
99

Câmeras de segurança na Rua Gonçalo Coelho, bairro Vilas Boas, flagraram o exato momento em que bandidos rederam um casal na noite deste sábado (10), em Campo Grande. Os assaltantes fugiram com o veículo, mas capotaram em seguida e abandonaram o carro, um Mitsubishi Outlander de cor branca.

De acordo com o registro policial, as vítimas, sendo uma mulher de 28 anos e um homem de 25, relataram que o carro estava estacionado em frente à casa de um parente, já que logo sairiam para irem a uma igreja. Em determinado momento, três homens apareceram armados e anunciam o roubo.

Assista o vídeo: 

 

Os criminosos fugiram com o carro e ainda levaram o relógio de uma das vítimas. Os policiais do Batalhão de Choque foram acionados e estavam fazendo buscas para encontrar os suspeitos, quando receberam a informação sobre um capotamento, onde o veículo tinha as mesmas características do que havia sido roubado.

No endereço informado, na Rua Delegado Alfredo Hardman, no Bairro Paulo Coelho Machado, o carro capotado era o mesmo que os bandidos haviam roubado. Testemunhas informaram que, após o acidente de trânsito, três pessoas saíram do veículo e fugiram. A perícia foi acionada e os policiais ainda fazem buscas para capturar os criminosos.

policia-interna2
nando viana

Veja também