A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/12/2016 10:16

A+ A-

Vídeo: condutor bate em capivara, perde controle da direção e carro pega fogo

Com ajuda de populares, o motorista se salvou do veículo em chamas

Um carro ficou completamente destruído na tarde desta quarta-feira (6), após o condutor bater em uma capivara e perder o controle do veículo, que acabou dominado pelas chamas, na rodovia MS-157, próximo ao perímetro urbano de Maracaju, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Maracaju Speed, o carro da marca Volkswagen, tipo Sedan, era conduzido por Daniel da Silva Costa, 29 anos, que seguia no sentido Itaporã/Maracaju. Com o auxílio de uma mulher, ele conseguiu sair do carro, mas com uma possível fratura no braço direito.

Ainda conforme o site local, diante das informações, rapidamente a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou ao local do acidente e encontrou o condutor deitado às margens da pista de rolamento, sendo amparado por populares.

Daniel estava consciente e desorientado, com escoriações pelo corpo e possível fratura fechada no braço direito. Mesmo desorientado Daniel afirmou aos Bombeiros que colidiu em um animal, perdeu o controle do veículo, saiu da pista de rolamento caindo no barranco e rapidamente as chamas se alastraram, mas com ajuda de uma mulher conseguiu sair antes de ser atingido pelo fogo.

Daniel foi imobilizado pelos Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro de Maracaju, para atendimentos médicos. A mata às margens do acidente foi consumida pelas chamas, o terreno totalmente acidentado dificultou a extinção das chamas.

O animal silvestre supostamente atropelado não foi localizado e o caso foi repassado as autoridades policiais para investigarem o fato.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024