A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/10/2016 17:04

A+ A-

Vídeo: Jovem desmaia após ser espancado em saída de festa; autores foram identificados

Vítima foi agredida após urinar no veículo de um dos autores

Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, 19 anos, e Alessandro Ronaldo Mosca Júnior, 21 anos, vão responder por tentativa de homicídio após espancarem um jovem de 18 anos na saída de uma festa na Vila Jacy, em Campo Grande, no dia 18 de setembro. A agressão ocorreu após a vítima urinar no carro de um dos autores, um Renault Logan.

No vídeo, que circula na internet, é possível ver a vítima sendo agredida por dois jovens com socos e chutes. Em outro momento, a vítima é arrastada no asfalto e golpeada com uma 'gravata'. Outros jovens aparecem nas filmagens e apenas um deles tenta separar a briga em um dos momentos. A vítima chegou a desmaiar após sofrer as agressões. 

Conforme o delegado Fabiano Nagata, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, os autores já foram identificados. "O vídeo chegou até nós e começamos a investigar o caso. Os autores e a vítima foram identificados, um boletim de ocorrência foi feito e todos já prestaram depoimento. O jovem que foi agredido confessou que urinou no carro de um dos homens e isso teria motivado as agressões", explicou.

Ainda de acordo com Nagata, o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio por causa da gravidade das agressões. "Uma pessoa que chuta a cabeça da outra tem a intenção de matar", ressaltou. 

A vítima passou por exame de corpo de delito e, agora, a polícia aguarda o resultado do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para encaminhar o caso ao Poder Judiciário.

A participação de uma terceira pessoa que também teria chutado a vítima também é investigada.

 

AVISO: Vídeo possui cenas fortes de violência:

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias