A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/02/2018 14:59

A+ A-

Vídeo: Câmeras de segurança flagram bandidos furtando loja de roupas na Capital

Imagens revelam as tatuagens dos bandidos

Uma comerciante teve uma surpresa desagradável ao ser acordada pelo telefone, na última quinta-feira (8), em Campo Grande. Do outro lado da linha, amigos informaram que a sua loja de confecções havia sido furtada durante a madrugada.

Proprietária de uma loja na Avenida São Nicolau, no Bairro Santa Luzia, Vanilda Saldanha teve o comércio arrombado por 3 homens às 1h30. As câmeras de segurança filmaram quando os suspeitos entraram no estabelecimento após cortarem com um alicate os cadeados e as correntes da porta principal. Câmeras, sensores e alarmes também foram quebrados em uma ação de vandalismo.

Em conversa com o TopMídiaNews, a comerciante contou que foram furtados bonés, bermudas, camisetas masculinas e femininas e acessórios do salão principal. Como o estoque, localizado nos fundos do imóvel, estava com as luzes apagadas, os homens não conseguiram encontrar o interruptor e acabaram levando um pacote fechado com sacolas que acharam na entrada do espaço.

Vanilda calcula um prejuízo de cerca de R$ 11 mil de tudo que foi levado. A proprietária afirma que em 3 anos de comércio nunca passou por situação parecida e que deve demorar até o valor ser reposto com as vendas já que, segundo ela, o movimento anda fraco no início do mês.

“As vendas estão devagar e vai demorar um tempo até eu recuperar o prejuízo porque a loja (que tem preço único de R$ 15) possui um lucro pequeno em cada peça.”

Pelas filmagens é possível identificar as tatuagens e vestimentas dos autores durante a ação dentro da loja.  Um dos suspeitos possui cartas de baralho na parte de dentro de um dos antebraços e o outro jovem tem o nome “Simone” tatuado do lado externo, também do antebraço.

Confira o vídeo dos bandidos entrando no local:

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias