A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/04/2018 18:09

A+ A-

Vídeo mostra ação da PM que achou 2 toneladas de maconha em fardos de garrafa pet

Cães farejadores da PM e PF descobriram entorpecente

Imagens mostram a ação da Polícia Militar, que com ajuda de cães farejadores da Polícia Federal, descobriram duas toneladas de maconha de dois caminhões que transportavam produtos para reciclagem em Dourados. O flagrante ocorreu na madrugada desta terça-feira (24).

Policiais da Força Tática e Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar abordaram o motorista do caminhão. O veículo passou por revista, que comprovou presença de droga.  Em seguida, o caminhão foi levado para a sede do 3º BPM, onde foi descarregado.

No vídeo, é possível ver que a droga estava identificada e em sacos escondidos no meio dos fardos de garrafas pet. Foi necessário uma equipe grande de policiais para separar a droga do material reciclável.

Membros da quadrilha já eram monitorados por agentes da Agência Local de Inteligência desde a noite anterior. O flagra foi feito assim que um dos criminosos, assumiu a direção do caminhão.

Até o momento dez pessoas foram presas por envolvimento na quadrilha que fazia estocagem e transporte de grande quantidade de drogas. No entanto, o dono do depósito onde parte da droga estava, não foi localizado.

Ao final da pesagem, a droga pode totalizar três toneladas, avaliada em R$ 5 milhões. O caso foi registrado como tráfico de drogas na 2ª Delegacia de Polícia de Dourados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias