A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/10/2018 10:01

A+ A-

VÍDEO: motociclista bêbado foge da polícia, mas acaba preso em perseguição de cinema em MS

Várias pessoas passaram a agredir o fugitivo e os militares precisaram revidar com bala de borracha

Pablo Martins da Silva, 18 anos, foi preso em flagrante durante uma perseguição policial que aconteceu na noite deste domingo (29), na Avenida Getúlio Vargas, na cidade de Glória de Dourados, município distante aproximadamente 260 quilômetros de Campo Grande. O suspeito estava bêbado e com a placa do veículo danificada de forma proposital.

Conforme o boletim de ocorrência, além de estar alcoolizado, Pablo já possuía passagens pela polícia e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A Polícia Militar conta que, na noite de ontem, havia várias pessoas em frente ao cartório eleitoral da cidade. Pablo estaria causando transtornos, conduzindo uma motocicleta Honda Titan de cor preta com placa a dobrada. Os policiais deram ordem de parada, mas o suspeito não acatou.

Durante a perseguição policial, Pablo passou a conduzir a moto acima da velocidade, não respeitando a sinalização da via e quase atropelando pedestres. Em determinado momento, o motociclista acabou perdendo o controle do veículo e caiu.

Quando os policiais foram deter o suspeito, várias pessoas passaram a agredi-lo e os militares precisaram revidar com bala de borracha. Pablo foi preso em flagrante e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024