A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/03/2018 17:52

A+ A-

VÍDEO: Presidiário grava antes de ser assassinado e afirma “eu vou morrer hoje”

Motivo do crime seria briga entre facções rivais

Um vídeo gravado por um custodiado, horas antes de ser encontrado morto na Penitenciária de Dourados, na tarde de terça-feira (20), chegou até a Polícia Civil para investigações. Na gravação, Divino Ferreira aparece sentado e afirma que vai morrer porque foi simpatizante da organização criminosa Comando Vermelho.

Conforme publicado no portal Dourado News, o homem foi encontrado morto no Pátio do Raio 2 da Penitenciária Estadual de Dourados (PED) horas depois de ter feito a filmagem.

O relato do vídeo inicia com o preso contando o motivo da morte e deixando um recado para os iniciantes no mundo do crime.

“Meu nome é Divino Ferreira, baleei duas crianças e uma senhora, fui simpatizante do Comando Vermelho e hoje venho deixar recado para todos do estado do MS, que quem está aqui é o PCC, mandando recado para os “coisas brava” da oposição”, disse.

Em seguida ele cita alguns apelidos que teriam relação com a facção rival.

“Cabeça de porco, Chiquinho, Paulo Maconha, Diego tripa, quem manda aqui é o PCC.”

Divino continua o depoimento contando que sabe do seu assassinato.

“Vai morrer que nem eu, se eu morrer é porque eu fui simpatizante da oposição.”

O portal também relatou que recebeu imagens do custodiado sendo puxado com uma corda amarrada ao pescoço e pisoteado pelos presos até a morte.

Ele cumpria pena por tráfico de drogas e chegou ao estabelecimento penal na sexta-feira da semana passada (16), transferido de Ponta Porã.

Veja o vídeo do depoimento:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024