A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/05/2018 19:00

A+ A-

Vídeo: vândalo deixa rastro de destruição durante madrugada no Jardim dos Estados

Jovem quebra vasos, letreiros, hidrante e dá socos em postes

Um ato de vandalismo gerou revolta em empresários e moradores, na noite desse domingo (20), em Campo Grande. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um vândalo caminha cerca de 1 km, até a rua São Jorge, quebrando letreiros, vasos importados e até o hidrante de um escritório de advocacia no Jardim dos Estados.

Cristiano Acosta, proprietário de dois vasos vietnamitas, divulgou nas redes sociais a foto do suspeito com a recompensa de R$ 200 por informação. O empresário estima um prejuízo de R$ 7 mil com a decoração que, segundo ele, ainda não terminou de pagar.

“Por volta das 21h40 eu ouvi um barulho como se alguém tivesse jogado um tijolo na parede. Quando fomos ver, os vasos estavam quebrados e então acionamos a Polícia Militar.”

No registro das filmagens é possível ver um jovem se aproximando de um dos vasos e puxando o objeto em direção ao chão. Ele caminha mais alguns metros e repete a ação em outro vaso importado semelhante ao primeiro.

O mesmo rapaz teria usado um refletor de led para depredar o letreiro de uma agência de viagens minutos antes. Após o ato de vandalismo, o suspeito continua caminhando e socando postes até a rua São Jorge. As imagens gravam o momento em que o rapaz quebra um hidrante de um escritório de advocacia e a água escorre durante toda a madrugada.

 Com a divulgação nas redes sociais, uma testemunha teria visto o suspeito em um ponto de ônibus, durante a manhã de segunda-feira (21), no Shopping Campo Grande. Cristiano chegou até o homem e explicou a situação. Ele teria negado ser o responsável pela destruição no bairro e forneceu o perfil nas redes sociais e o telefone para contato.

“Não sei dizer se foi um ataque de fúria, mas esse jovem fez um “auê”, ele dá um soco no poste. A impotência é pequena diante da frustração com o ser humano. Ontem estava frio, ele estava sozinho, não tem amigo, não tem mulher. Eu tenho pena. Muito mais que sentimento de perda material. O que faz uma pessoa está tão perdida no mundo?” questionou o empresário.

Confira as imagens:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias