A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/12/2018 09:25

A+ A-

Vendedor é encontrado morto no quintal de casa no Jardim Monumento

Ele saía todos os dias de motocicleta para vender carne na região e ficou dois dias desaparecido, o que despertou a atenção dos vizinhos

O vendedor de linguiças, Pedro Rodrigues de Alcantra, 64 anos, foi encontrado morto no quintal de casa na manhã deste sábado (15), na Rua Osvaldo Aranha, Jardim Monumento, em Campo Grande.

Ele saía todos os dias de motocicleta para vender carne na região e ficou dois dias desaparecido, o que despertou a atenção dos vizinhos. Um amigo foi procurá-lo e o encontrou caído de costas para a porta, apenas de short, sem camisa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte. Os peritos vão fazer a avaliação e o corpo será levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), mas a princípio parece se tratar de morte natural. Conforme os bombeiros, não há sinais de violência em Pedro.

O vizinho Ademar Ramos Freitas, 62 anos, conta que ele bebia bastante e estava se queixando de dores na barriga e peito nos últimos dias. De acordo com ele, o amigo era tranquilo, morava numa vila de casas separadas em quartos e não tinha nenhuma inimizade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024