A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/05/2017 08:10

A+ A-

Vizinhos escutam tiros e encontram homem morto na rua

O homem foi reconhecido por um familiar que mora na região

Max Alam Bazan, de 42 anos, foi encontrado morto na Rua Alan Kardec, na madrugada deste sábado (27), em Três Lagoas, cidade distante cerca de 326 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site JPNews, ele foi morto a tiros e estava caído no meio da rua quando moradores da região chegaram.

Vizinhos ouviram um disparo de arma de fogo por volta das 03h e chamaram uma equipe da Rádio Patrulha da PM (Polícia Militar) que realizava rondas na região naquele momento. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima já estava morta quando o socorro chegou.

O homem foi reconhecido por um familiar que mora na região. Quando os policiais realizaram a checagem da identidade da vítima, foi contatado que Max Alam tinha várias passagens pela polícia por furto e outros crimes, sendo que era considerado foragido da Justiça.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e realizou os procedimentos para dar início a investigação da motivação e autoria do crime.  O caso será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias