A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/01/2018 08:21

A+ A-

Após matar ex-namorada, assassino foi perseguido por vizinhos, mas fugiu de linchamento

Moradores confirmam que Bruno agredia Katiuscia com frequência

Após matar a namorada com 18 facadas, Bruno Mendes de Oliveira, 29 anos, foi perseguido por vizinhos que estavam com porretes na mão, mas conseguiu escapar. Ele executou a ex-namorada Katiuscia Arguero dos Santos, 31 anos, na noite de ontem (22), dentro de uma residência na Rua Internacional, bairro São Conrado em Campo Grande.

Vizinhos ouviram os gritos da vítima e tentaram capturar o suposto autor. De acordo com um vizinho que mora na frente da casa onde o crime aconteceu, as brigas eram constantes entre o casal e Bruno já teria agredido a mulher outras vezes.  Um outro vizinho de 76 anos, afirmou ao TopMídiaNews que viu Bruno prensar a mulher contra o muro da casa no último sábado (20), mas por medo de também ser agredido pelo homem, entrou para a residência e viu a mulher sair correndo, sendo perseguida.

Uma outra testemunha de 46 anos disse que Katiuscia sempre estava com lesões pelo corpo. “Ela trabalhava muito, vendia potes de doces, mas a briga entre eles acontecia com frequência”.

Crime

O casal teria dado início a uma discussão na noite de ontem, quando Bruno se apossou de uma arma e desferiu 18 golpes contra a namorada. Ele acertou seis facadas no braço direito, nove no braço esquerdo, duas no pescoço e uma nas costas. Katiuscia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Populares relatam que os dois estavam juntos há dois anos, com discussões frequentes.  De acordo com a Polícia Militar, Bruno teria acertado o pescoço e o pulso da vítima para que a mesma não tivesse tempo de ser socorrida. Apenas os dois estavam na casa no momento do crime.

Katiuscia tinha seis filhos de um outro relacionamento. O crime aconteceu dentro da casa de Bruno.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024