PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 6 anos

A+ A-

De forma voluntária, Corpo de Bombeiros retoma buscas por corpo de Kauan

Eles realizam um trabalho voluntário às margens do rio Anhanduí

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros, contando com cinco militares, retomaram as buscas pelo corpo do menino Kauan Andrade dos Santos, 9 anos, na manhã deste domingo (23). Eles realizam um trabalho voluntário às margens do rio Anhanduí, à procura dos restos mortais do garoto.

A ação começou por volta das 10h e deve terminal por volta das 12h. De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), oficialmente, as buscas só retomam amanhã (24), após reunião entre as forças policiais e o Comando-Geral dos Bombeiros.

Desaparecido há quase um mês, Kauan teria sido violentado e morto durante o ato sexual por um adolescente de 14 anos e um homem de 38 anos, que não tiveram os nomes revelados. Em depoimento, o adolescente confessou ter levado o menino para a casa do pedófilo, no bairro Cophavilla, para ter relações sexuais com ele.

Foto: Anna Gomes

Conforme o delegado, durante o ato sexual, a criança começou a chorar e pedir para ir embora, mas o homem de 38 anos não parou e pediu ajuda do adolescente para segurar as mãos de Kauan. Como os gritos continuaram, o criminoso teria segurado a boca da criança, até que ela desfaleceu, possivelmente morta por asfixia.

O adolescente contou ainda que, assustado, colocou o corpo de Kauan em um saco plástico preto e jogou no rio. Até o momento, no entanto, os bombeiros encontraram apenas cabelo humano, que vai ser periciado. Há informações ainda de um local cheio de urubus, em que nova verificação será feita.

O segundo suspeito, de 38 anos, nega qualquer envolvimento no crime. Porém, na casa indicada pelo adolescente, a polícia encontrou vestígios de sangue e vasto material pornográfico, além de fotos do homem com outras crianças. De acordo com Lauretto, outras duas vítimas já foram identificadas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024