PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

22/11/2017 15:55

A+ A-

'Água no chope': Governo suspende posse de Marun na articulação política

Bancada do PSDB vai decidir futuro político do atual ocupante do cargo, Antônio Imbassahy

Pelo menos por enquanto, a posse do deputado Carlos Marun (PMDB) como ministro da Secretaria Geral do Governo está suspensa. O Palácio do Planalto afirmou que mantém Antônio Imbassahy (PDSB) à frente da articulação política e agora depende da bancada do PSDB negociar o futuro do político baiano.

Marun aceitou oficialmente o cargo na manhã desta quarta-feira (22), após conversa com o presidente Michel Temer. No entanto, a bancada do PSDB faz pressão para manter o tucano na pasta.

O senador Aécio Neves, ainda com grande influência na bancada, passou a discutir o assunto com Temer. Inclusive, o mineiro se reuniu com Temer, na manhã de hoje.  

A posse do parlamentar por Mato Grosso do Sul estava confirmada para às 17h,  e ocorreria junto com a entrada do novo ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Agora, o Planalto disse que somente a cerimônia de Baldy está confirmada.

Marun teria aceitado o cargo, mesmo não podendo concorrer às eleições gerais do ano que vem. Até então, o peemedebista queria concorrer a reeleição na Câmara Federal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024