festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

André Luiz Soares da Fonseca é o novo membro da Rede

Conhecido por sua defesa da causa do bem-estar animal, o professor André vem somar seu currículo aos membros do partido

13 JUL 2017
Dany Nascimento
12h22min
Foto: Divulgação

André Luiz Soares da Fonseca, médico veterinário e professor de imunologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, é o mais novo filiado da Rede Sustentabilidade no Estado. Conhecido por sua defesa da causa do bem-estar animal, o professor André vem somar seu currículo aos membros do partido.

Uma das defesas estatutárias da Rede é a causa animal, desde a guarda responsável, combate aos maus tratos até a questão de saúde pública com alternativas, eficiência e ética da gestão pública perante o assunto.

O professor visitou o gabinete do vereador Eduardo Romero (Rede), com representantes da executiva estadual do partido como a advogada e professora Tatiana Ujacow, o professor Alex Figueiredo e o advogado Alexandre Souto.

‘A legitimidade que o professor André tem na causa animal é inquestionável. Importante dizer que ele não é engessado no fazer política, tem visão e isto soma muito quando se toma decisão colegiada como é o que ocorre no nosso partido. Na Rede tudo é discutido para se chegar ao denominador’, disse Romero.

Durante a visita desta quinta, André Fonseca afirmou que acredita no fazer política sem dinheiro, na proposta, no cumprimento da ideologia do partido que escolheu para se filiar a quase dois meses, que foi a Rede Sustentabilidade. ‘Minha proposta sempre foi de trabalho em grupo e não individualizado. A escolha da Rede foi, primeiro, porque bate com a filosofia que tenho. Segundo, porque este partido é uma grife de lisura e dinamismo’.

De acordo com a advogada Tatiana Ujacow, que é a executiva estadual do partido, a vinda do professor André Fonseca para a Rede traduz exatamente o perfil que o partido tem: conduta e ideologia. ‘Ele tem um grande potencial político, é formador de opinião e vai nos ajudar a disseminar a Rede no Estado’.

O coordenador Financeiro da Rede no Estado, Alexandre Souto é outra liderança que destaca o reconhecimento que o professor André tem na área que atua, que é a de saúde. ‘Destaco principalmente a conduta ética e isto engrandece o partido que já tem , não só no seu estatuto, mas como rotina dos filiados’.

Alex Figueiredo, que também é da executiva estadual da Rede, destaca a eficiência, o aceitar ter diálogo em benefício da sociedade que o professor André tem enfrentado, inclusive, polêmicas contrárias mas que não o tiram do foco.

 

 

 

Veja também