A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

19/05/2018 10:22

A+ A-

Andreia Olarte anuncia pré-candidatura a deputada estadual pelo MDB

A esposa de Gilmar Olarte participa do encontro estadual do MDB realizado na Nipo Brasileira

A ex-primeira-dama Andreia Olarte marcou presença no encontro estadual do MDBe já anuncia pré-candidatura como deputada estadual pela sigla. Sem o marido Gilmar Olarte, Andreia participa do evento realizado na manhã deste sábado (19), na Associação Nipo Brasileira.

O encontro estadual do MDB dá continuidade ao programa “MS Maior e Melhor”, lançado pelo partido para colher a opinião dos leitores para que seja elaborado o plano de governo que será apresentado durante as eleições 2018.

Andreia é casada com o ex-prefeito da Capital, Gilmar Olarte. O casal foi preso no dia 15 de agosto de 2016  durante  realização da operação Adna, deflagrada pelo Gaeco (Grupo Armado de Repressão ao Crime Organizado).

A pré-candidata do MDB é investigada de ter comprado bens e registrado e nome de outras pessoas no período de março de 2014 a agosto de 2015, quando o marido ocupada o cargo de prefeito da Capital. Tanto Andréia, como Gilmar, ficaram mais de um mês presos e deixaram o presídio após pagar finança no valor de R$ 30 mil e deixaram as celas com tornozeleira eletrônica.

As investigações apontam que com o dinheiro obtido por Gilmar Olarte por meio de corrupção foram adquiridos diversos imóveis. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024