Construa tudo
Liceu
(67) 99826-0686

Antes da chegada de Bolsonaro, PSC realiza adesivagem na Capital

O deputado federal deve vir a Mato Grosso do Sul para participar de um evento comemorativo da Retirada da Laguna

9 JUL 2017
Diana Christie
09h04min
Foto: Assessoria

O PSC (Partido Social Cristão) realiza, na manhã deste domingo (9), campanha de adesivagem para o pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, na avenida Afonso Pena com a rua 14 de julho, no centro de Campo Grande.

O deputado federal deve vir a Mato Grosso do Sul para participar de um evento comemorativo da Retirada da Laguna - um dos principais episódios da guerra do Paraguai - em Nioaque, na próxima quinta-feira (13). Bolsonaro serviu como militar do Exército no município no início da década de 80.

Para o deputado estadual Coronel David (PSC), a presença de Bolsonaro no Estado também será uma oportunidade de reforçar a sua candidatura à presidência da República, em 2018. “Bolsonaro representa a renovação na política brasileira, pois ele é uma pessoa de pulso firme e intolerante em relação a corrupção. As pessoas estão cansadas de políticos com falsas promessas, isso prova o crescimento do Bolsonaro nas pesquisas para presidente. Tenho certeza que o sul-mato-grossense o receberá muito bem, pois o nosso presidente saberá comandar com honestidade o nosso país”, declarou. 

Veja também