A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

23/04/2018 07:39

A+ A-

Ao lado de Marun, Reinaldo entrega moradias em Dourados

Governador ainda percorre mais dois municípios Jateí e Vicentina

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entrega nesta segunda-feira (23), apartamentos à famílias carentes de Dourados.  O evento terá a presença do ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun. Além disso, Reinaldo ainda percorre mais dois municípios da região Sul do Estado onde entrega e assina obras de infraestrutura.

Em Dourados, distante 221 quilômetros de Campo Grande, o residencial Ildefonso Pedroso deve atender 500 famílias. O evento acontece às 9 horas. O loteamento social foi estruturado em parceria da prefeitura de Dourados por meio do programa Minha Casa Minha Vida e o Governo do Estado. Os valores pagos pelos contemplados variam entre R$ 80 a 270.

Jatei

Logo depois, em Jateí, distante 270 quilômetros de Campo Grande, o governador entrega obra de construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto 10L/s, duas estações elevatórias, 192 m de linha de recalque, implantação de 12.307 m de rede coletora de esgoto e 385 ligações domiciliares de esgoto – PAC 2 2010 Funasa/Sanesul.

Ainda no município, entrega da obra da ponte de concreto armado sobre o córrego Água Santa, Rodovia MS-145, trecho: entroncamento BR-276/MS-Nova Esperança, extensão 30m; Entrega da obra de construção da ponte em concreto armado do Tago, extensão 8,5mx6m; Entrega da obra de construção da ponte em concreto armado do Bastião – Linha Potrerito Nascente, extensão 39,6mx6m;

E ainda faz a assinatura de ordem de início de serviço para execução da obra de restauração Asfáltica da MS-478, trecho: Entroncamento BR-376 – Jateí – rotatória da saída para o distrito de Nova Esperança; E a assinatura de autorização para licitação da obra de restauração funcional do pavimento e tapa buraco nas ruas Olímpio J. Leite, Bernadete S. Leite, José Mendes Dias, Caetano P. do Nascimento, Alagoas, Nova Esperança e Travessa Manoel Sanches.

Vicentina

Logo depois, Reinaldo segue para Vicentina, distante 251 quilômetros de Campo Grande. Lá o governador faz a assinatura de ordem de início de serviço da obra de restauração funcional do pavimento, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais.

E logo depois, visita à obra de construção de 100 unidades habitacionais no loteamento Alto do Barreirão.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias