A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

12/07/2017 19:56

A+ A-

Aos gritos de 'Bolsonaro presidente', grupo espera deputado polêmico desembarcar em Campo Grande

Parlamentar do PSC segue direto para Sidrolândia

Cerca de 200 pessoas aguardam a chegada do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), na noite desta quarta-feira (12) em Campo Grande. O grupo grita palavras de ordem como Bolsonaro presidente em frente ao setor de desembarque do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Os apoiadores de Bolsonaro vestem camisetas com o rosto do político estampado e bandeiras do Brasil. Outro canto entoado pelos fãs é ''Bolsonaro, guerreiro, do povo brasileiro''.

A Polícia Militar montou um forte esquema de segurança na frente do terminal. Porém, há menos participantes aguardando o parlamentar do que na última vez que esteve na Capital, em junho do ano passado. Um grupo de policiais militares também aguarda pelo deputado, que é notório apoiador da corporação.

(Mulher se enrola na bandeira do Brasil para apoiar Bolsonaro)

Jair Bolsonaro deve chegar em Campo Grande por volta das 20h15. O primeiro compromisso é em Sidrolândia, onde será realizado um evento durante a noite, na praça municipal da Cidade.

A previsão é chegar em Nioaque ainda na noite de hoje. Durante a manhã da quinta-feira, o político participa da encenação da Retirada da Laguna na Parada dos Heróis.

De acordo com o Coronel David (PSC), após o evento militar em Nioaque, também será realizado um almoço com as autoridades, incluindo o governador Reinaldo Azambuja. Durante a tarde será feito um jogo de futebol com os militares e convidados . No mesmo dia Bolsonaro retorna a Campo Grande onde embarca para Brasília.

Segundo a Polícia Militar, o deputado não vai atender pessoas no saguão do aeroporto. 45 militares vão fazer o cordão de isolamento até o veículo a ser usado pelo visitante. Segundo o tenente coronel Ajala, o objetivo é preservar a integridade física do parlamentar. 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias