A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

21/11/2017 14:41

A+ A-

Após atraso, servidores da prefeitura vão receber vale alimentação na quarta-feira

Falha no sistema gerou atraso no pagamento

O prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad (PSD),  afirmou que os servidores municipais vão receber o vale-alimentação nesta quarta-feira (22). Neste mês de novembro houve atraso no pagamento do vale devido a pane no sistema. Servidores procuraram o TopMídia News para reclamar do atraso.

Marquinhos afirmou que a folha complementar do vale alimentação será totalmente restaurado até sexta-feira, mas que os servidores terão os valores depositados na quarta-feira. “Houve atraso, pois primeiro houve problema no sistema. Recursos temos para fazer o pagamento”, disse.

O prefeito explicou que outro fator que resultou no atraso do beneficio foi devido aos servidores da referência 14 que tiveram os valores revistos. “Diante daquela situação da referência 14 e do corte de alguns deles que recebiam valores a mais, tivemos que rever as folhas. Até quarta-feira todos estarão recebendo”, completou.

O vale-alimentação geralmente é depositado após o pagamento da folha do funcionalismo municipal, podendo ser pago até o dia 16 de cada mês. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024