A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

20/12/2018 15:10

A+ A-

Deputados comemoram liberdade de André: 'nosso presidente maior'

Parlamentares criticaram prisão antes de condenação judicial

Para deputados do MDB, prisão do ex-governador André Puccinelli foi equivocada. Parlamentares afirmam que André não possuía condenação em primeira ou em segunda instância e que, mesmo assim, permanecia preso sem motivo pela Justiça. Puccinelli foi solto nesta quarta-feira (19).

"Nós acreditávamos que havia uma situação equivocada quanto a detenção dele. Não havia nenhuma conclusão em primeira ou segunda instância. Desconheço o processo, mas, mesmo assim, o tema era bastante complexo", comenta o deputado estadual Renato Câmara (MDB).

Marcio Fernandes (MDB) também disse que foi justa a soltura do ex-governador. "A prisão do André era difícil de entender porque não havia nenhuma condenação. Nós não entendíamos porque dele ainda estar lá. Todos que a gente conversava diziam a mesma coisa. Não havia nada que justificava ele continuar lá", revela.


Deputado Marcio Fernandes. Foto: André de Abreu.

O parlamentar lembra que o partido recebeu a notícia da soltura de André Puccinelli com felicidade. "O partido, nós ficamos felizes com a notícia. Ele é a nossa liderança maior, nosso presidente maior. Mas a soltura veio em boa hora, justamente em tempo de festividades. Agora, ele terá a oportunidade de se defender na Justiça".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024