A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Perseguição

09/03/2017 15:10

A+ A-

VÍDEO: após TopMídia divulgar 'terrorismo fiscal', carro da Sefaz faz ronda em frigorífico

Funcionários filmaram ação e carro com logo oficial estaria no local para impedir entrada e saída de caminhões

Após a divulgação da matéria sobre perseguição e terrorismo fiscal em  frigoríficos do Estado, um dos empresários recebeu a denúncia de funcionários de que carros da Secretaria de Fazenda continuaram com a intimidação e ofensiva contra os locais.

Em vídeo enviado a redação, um carro identificado com logo da SEFAZ está na porta da empresa. “Eles estão ameaçando parar a entrada e saída de caminhões, porém, já explicamos que o caso é de inspeção federal, já que esse é o regime de trabalho que temos”, explica o empresário dono do local.

Nesta manhã, a reportagem publicou denúncia de que o Coordenador de Agricultura e Pecuária Elias Zuanazzi esteve no local sem mandato ou sem qualquer documentação fazendo uma fiscalização estilo “pé na porta” e que com isso, até assumido que estaria “invadindo a área”.

Segundo ele, Elias chegou acompanhado de outros funcionários da Sefaz ao estilo “pé na porta”. “Não apresentaram nada, nenhum documento justificando a inspeção, nenhum mandado, agindo como polícia, mexendo nas gavetas e deixando os funcionários em pânico, num ato de puro terrorismo”, reclama.

"Não temos condições de trabalhar com tanta pressão, teremos que acabar fechando", lamenta ele que tem 130 funcionários no local. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Governo do Estado e da Secretaria de Fazenda, porém até o momento não houve retorno das solicitações. 

VEJA O VÍDEO:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024