A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

24/02/2018 15:30

A+ A-

Ayache nega ter recebido convite do PP e diz que foco por enquanto é Cassems

'A minha preocupação atual é terminar e entregar aos servidores e para a população de Corumbá um hospital de referência', declarou

O presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), Ricardo Ayache, negou que tenha recebido qualquer convite ou participado de qualquer negociação partidária para migrar para o PP, de Alcides Bernal. Com isso, ele seria o candidato a vice-governador numa eventual chapa com Odilon de Oliveira. 

“A minha preocupação atual é terminar e entregar aos servidores e para a população de Corumbá um hospital de referência, igual temos em Campo Grande”, disse. 

Segundo ele, não há nenhuma conversa de mudança de partido. “Inclusive estou indo participar no próximo dia 1º, em Brasília, da convenção nacional do PSB, pois sou vice-presidente no Estado e, só a partir daí, vamos ter conversações para as eleições de 2018”, garantiu.

A fala do vice-presidente do partido corrobora com a informação dada pelo presidente da sigla Aluizio São José, que anteriormente disse à reportagem que as conversações do PSB seriam somente depois da convenção em março. Na ocasião, São José, que é prefeito de Coxim, ainda brincou dizendo que “ninguém é candidato a vice” em uma eleição. 

Ayache em 2014 foi candidato ao Senado Federal e foi o segundo mais votado, perdendo para Simone Tebet (MDB). Na ocasião havia apenas uma vaga na disputa. Neste ano ele é um dos nomes aventados para concorrer ao cargo, com mais chances, já que são dois nomes eleitos para compor a bancada de senadores em Brasília.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias