Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Política

Azambuja afirma que tem que defender governo durante campanha eleitoral

Segundo turno acontece dia 30 de outubro

25 outubro 2016 - 19h24Por Airton Raes

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou que na última semana de campanha à prefeitura de Campo Grande tem contribuído participando de reuniões e gravando programas eleitorais. Azambuja também disse que tem utilizado o tempo de campanha para defender o governo dos ataques que tem sofrido durante o pleito eleitoral.  

“Cabe ao governador fazer a defesa das inverdades e mentiras que estão sendo ditas. Os números que são apresentados em muitas questões, como o gasto em propaganda, saúde e segurança pública não refletem a realidade dos números que o governo tem. Fizemos uma defesa que é importante para restabelecer a verdade”, disse o governador.

Reinaldo Azambuja também destacou que nesta reta final da eleição vai focar na disputa pelos eleitores indecisos, que segundo ele, está em torno de 20%. “As propostas dos candidatos estão colocadas. Principalmente, o eleitor, aquele indeciso, temos mais de 20% que não se decidiram ainda e com certeza esse eleitor vai definir a eleição, que só termina dia 30 de outubro”, disse.